plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO VIOLENTO

Homem morre após ser arremessado em acidente. Veja o vídeo!

Ocorrência foi registrada por câmeras de segurança, em Itaituba, interior do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre após ser arremessado em acidente. Veja o vídeo! camera Câmera registra o exato momento do acidente | Reprodução / Youtube

O primeiro fim de semana do Ano Novo ainda contabiliza uma série de acidentes fatais no interior do estado, alguns deles com cenas fortes registradas por câmeras de circuito de segurança.

É o caso ocorrido com George Rogério de Oliveira, de 44 anos. Ele foi vítima fatal de um acidente no cruzamento da travessa 13 de Maio com a 13ª rua, do bairro Bela Vista, em Itaituba, no Sudoeste do estado. As informações são do Giro Portal.

George estava em uma motocicleta quando foi atingido por um veículo que furou o sinal vermelho e ambos acabaram se chocando, com os dois motoristas sendo arremessados para alguns metros do local da batida.

VEJA O VÍDEO

Em estado grave, George foi levado ao Hospital Regional do Tapajós (HRT), mas não resistiu e morreu na tarde do último domingo (2). Até o fechamento desta matéria, não houve informações sobre o estado de saúde do condutor da outra motocicleta.

A Polícia Militar irá utilizar as câmeras de segurança para investigar o acidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias