plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Menina viraliza ao pedir doação de sangue em seu aniversário

Flor e a mãe organizaram uma campanha pedindo sangue o que deve ser feito como presente de aniversário da jovem de 12 anos

Imagem ilustrativa da notícia Menina viraliza ao pedir doação de sangue em seu aniversário camera Flor quer mais solidariedade e amor ao próximo em seu aniversário | Reprodução Instagram

Muitos esperam ganhar presentes no dia do aniversário. Se a pessoa em questão for uma criança ou adolescente, a expectativa por alguma prenda pode aumentar mais ainda. No entanto, para uma ‘recém adolescente’ moradora de Belém, o dia que marca seu nascimento é dia para lembrar às pessoas o valor da solidariedade.

A menina Flor irá completar 12 anos amanhã e junto com sua mãe, a assistente social Danielly Rocha, organizou uma campanha para estimular pessoas a doarem sangue a quem precisa como forma de lembrar o dia de seu aniversário. A atitude viralizou nas redes sociais e muitos internautas entraram na corrente.

Todos os anos, mãe e filha realizam uma ação voltada para a caridade. Se no ano passado, as duas realizaram uma vaquinha comunitária entre amigos e familiares para angariar recursos para compra de suprimentos para pacientes sem possibilidades financeiras, este ano foi a vez de mostrar à filha o valor de uma doação de sangue. Em época de escassez e demanda altas, qualquer doação é muito bem vinda.

Menina viraliza ao pedir doação de sangue em seu aniversário
📷 |reprodução

“Todos os anos no aniversário dela nós fazemos algo para incentivar pessoas a se unirem para ajudar a quem precisa. Amanhã ela faz aniversário e o convite é justamente para as pessoas doarem sangue”, diz a mãe de Flor.

Os interessados em participar da corrente da menina Flor devem procurar as unidades do Hemopa da Rua dos Caripunas com a travessa Padre Eutíquio, no bairro Batista Campos, em Belém, ou qualquer uma das cidades paraenses onde é feita a coleta, ao chegar basta dizer que veio como participante da campanha de aniversário promovida pela menina Flor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias