plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALEPA EM PAUTA

Convocação de policiais militares é celebrada na Alepa

Confira este e outros destaques da coluna Alepa em Pauta desta quinta-feira (6).

Imagem ilustrativa da notícia Convocação de policiais militares é celebrada na Alepa camera Deputado Fabio Freitas |

Excedentes da PM

O deputado Junior Hage usou suas redes sociais para agradecer ao governador Helder Barbalho pela convocação dos excedentes no concurso público da Polícia Militar. Foram 729 candidatos aprovados no cadastro de reserva do concurso da corporação. Um aumento de 30% do efetivo previsto, com um total de 3.134 novos militares compondo a segurança pública do Pará.

Deputado Junior Hage
📷 Deputado Junior Hage |

Proerd

O deputado Fábio Freitas esteve presente na solenidade de formatura dos 372 alunos multiplicadores do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), da Polícia Militar, ocorrida no último dia 28 de dezembro. Como presidente da Comissão de Prevenção às Drogas (Copred) da Assembleia Legislativa; membro titular do Conselho Estadual de Segurança Pública (Consep); e representante do Pará na Comissão Bipartite do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (Conad), o parlamentar destinou emendas para apoiar as ações de enfrentamento às substâncias entorpecentes no estado, como a aquisição de computadores para o Proerd.

Deputado Fabio Freitas
📷 Deputado Fabio Freitas |

3K

Nas redes sociais, o deputado Delegado Nilton Neves comemorou a conquista de 3 mil seguidores. O parlamentar destacou sua atuação em prol da população e da segurança pública do Pará.

Delegado Nilton Neves
📷 Delegado Nilton Neves |

Moções

Das 33 moções apresentadas no último dia de trabalho, antes do recesso parlamentar, o deputado Martinho Carmona é o autor de 22 delas. Em sua maioria, o deputado solicita saneamento básico, recapeamento asfáltico e iluminação pública em diversos bairros da capital.

Deputado Martinho Carmona
📷 Deputado Martinho Carmona |

78 anos de Ananindeua

Na semana que o município de Ananindeua completa 78 anos, o deputado Fábio Figueiras postou em suas redes sociais que acompanhou a inauguração da Policlínica de Ananindeua. O parlamentar prestou várias homenagens ao município.

Deputado Fábio Figueiras
📷 Deputado Fábio Figueiras |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias