Diário Online
Notícias / Notícias Pará
OPORTUNISMO

Vídeos: população tenta saquear loja atingida por incêndio

A loja alvo dos saqueadores fica ao lado do estabelecimento que pegou fogo. A Polícia Militar precisou de reforços para evitar invasão e furtos na área.

domingo, 09/01/2022, 23:43 - Atualizado em 10/01/2022, 08:29 - Autor: Redação


PM precisou intervir para evitar invasões e furtos no magazine ao lado do foco do incêndio.
PM precisou intervir para evitar invasões e furtos no magazine ao lado do foco do incêndio. | Reprodução

Policiais enfrentam dificuldades para isolar a área próxima ao estabelecimento que pegou fogo na noite deste domingo (9), no bairro do Telégrafo, em Belém. As chamas se espalharam e atingiram outros estabelecimentos.

Há tumulto nas proximidades, com a presença de muitos populares. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram parte da população tentando entrar em uma loja de departamento para saqueá-la. O estabelecimento também foi atingido pelo incêndio. 

O Corpo de Bombeiros está com equipes no local para tentar apagar o incêndio. Segundo testemunhas, o fogo espalhou-se rapidamente, atingindo uma altura visível em toda localidade.

Assista:

A gravação mostra um agente da Polícia Militar tentando fazer a multidão recuar. A loja alvo dos saqueadores fica ao lado do estabelecimento que pegou fogo e é especializada na venda de eletrodomésticos e eletrônicos.

No vídeo a seguir, uma guarnição da PM tenta conter a população que tentou entrar na loja de departamentos que fica ao lado do foco do incêndio e também foi atingida pelas chamas. Veja:

O Dol esteve presente e acompanhou a movimentação:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS