Diário Online
Notícias / Notícias Pará
TAPAJÓS

Corpo é achado de ponta-cabeça em caixa d´agua no Pará

Do sexo masculino e aparentando entre 30 e 35 anos, a vítima foi encontrada sem os pertences e com a bermuda abaixada. A polícia investiga o caso como assassinato e está apurando se houve violência sexual. O crime ocorreu em Itaituba, no Oeste paraense.

terça-feira, 11/01/2022, 15:54 - Atualizado em 11/01/2022, 15:54 - Autor: Com informações de Giro Portal


Propriedade em que o corpo foi encontrado
Propriedade em que o corpo foi encontrado | (Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Um homem foi encontrado morto, na tarde do último domingo (09), por volta de 17h30, em uma propriedade particular localizada na Estrada do Bis, em Itaituba, no Oeste do Pará .

A vítima era um homem, identificado pelo prenome Matheus, que aparenta ter aproximadamente entre 30 e 35 anos. Os pertences da vítima ainda não foram encontrados.

De acordo com as  informações dos agentes da Polícia Militar e a da Polícia Civil, que foram acionadas por populares, através de uma denuncia anônima, quando uma pessoa informou que havia achado um corpo na propriedade.

 

|
  

Os policiais foram até o local e encontraram o corpo parcialmente dentro de uma caixa d’água cheia, da cintura para cima o corpo estava dentro da água e da cintura para baixo o corpo estava fora da água, a bermuda da vítima estava abaixada, a polícia investiga se houve violência sexual.

Devido as condições em que o corpo foi encontrado, acredita-se que a morte se deu por afogamento. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para realizar exames e constatar a real causa da morte. 

A Polícia Civil investiga o caso para tentar encontrar o verdadeiro culpado. Um aparelho celular, modelo IPhone, foi achado na entrada da propriedade e pode ajudar nas investigações.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS