plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ATO DE BRAVURA

MP pedirá promoção de policial que impediu roubo em Belém

Assim que o PM for identificado, ele será promovido por ato de bravura.

Imagem ilustrativa da notícia MP pedirá promoção de policial que impediu roubo em Belém camera Reprodução/Whatssap

Agentes de segurança pública são comumente chamados de heróis da vida real, já que muitas vezes arriscam a própria vida para garantir a segurança de todos. Nem mesmo quando estão fora do plantão eles deixam de cumprir o dever.

O Ministério Público do Pará (MPP), por meio do promotor militar Armando Brasil, anunciou que vai abrir processo administrativo para promover o Policial Militar filmado impedindo a ação criminosa de uma dupla que estava cometendo assaltos em uma parada de ônibus no início da tarde desta quinta-feira (13), na Avenida Almirante Barroso, em Belém.

O policial, que estava de folga, aborda os meliantes dando voz de prisão. Imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento exato em que o PM aponta a arma para os suspeitos, enquanto outros passageiros saem correndo do coletivo.

O promotor informou que, assim que o policial for identificado, ele vai determinar ao comando da Policia Militar a instauração de processo disciplinar para promoção por ato de bravura.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias