Diário Online
Notícias / Notícias Pará
VEJA O VÍDEO

Outeiro: Travessia irregular gera perigo para população

Um dos pilares da ponte de Outeiro desabou após ter sido atingido por uma balsa.

segunda-feira, 17/01/2022, 12:47 - Atualizado em 17/01/2022, 12:46 - Autor: Com informações de Wesley Costa/Diário do Pará

Google News

A população está procurando maneiras para se deslocar após o acidente na Ponte de Outeiro.
A população está procurando maneiras para se deslocar após o acidente na Ponte de Outeiro. | Reprodução

Uma balsa bateu na Ponte Enéas Martins, mais conhecida como Ponte do Outeiro, que corta o Rio Maguary, no distrito de Outeiro, em Belém, na manhã desta segunda-feira (17). Um dos pilares da ponte foi atingido e desabou.

Estrada do Outeiro é interditada após pilar da ponte desabar


Devido ao acidente, a Estrada do Outeiro foi totalmente interditada no trecho. Com isso, a população está procurando alternativas para se locomover e sair do distrito.

O repórter Wesley Costa, do Diário do Pará, esteve no local e presenciou várias pessoas usando pequenas embarcações para fazer a travessia, em um pequeno trapiche que era usado antes da ponte ser construída. A fila no local está quilométrica.

Nas pequenas embarcações, as condições não são adequadas. A população atravessa sem o uso de colete salva-vidas e com superlotação. Veja o vídeo:  

Nesta segunda-feira (17), às 13 h, o Secretário de Estado de Transportes (Setran), Adler Silveira, concederá uma entrevista coletiva, em Belém, para falar sobre as ações do governo diante do ocorrido na Ponte de Outeiro. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS