plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Balsa gratuita já está fazendo o transporte para Outeiro

Ferry boat oferecida pelo Governo do Estado auxilia a travessia da população com a interdição da ponte do Outeiro.

Imagem ilustrativa da notícia Balsa gratuita já está fazendo o transporte para Outeiro camera A balsa fará a travessia de veículos e pedestres | Reprodução

Já está circulando a ferry boat oferecidapelo Governo do Estado que irá auxiliar a travessia da população atingida pela interdição da ponte do Outeiro. A balsa circulará por 24horas e será gratuita.

O trânsito na Ponte de Outeiro foi interrompido após uma embarcação, que fazia o transporte de madeira derrubar um pilar de sustentação.

Leia a nota do Governo do Estado

O Governo do Estado informa que uma balsa já começou a fazer a travessia de veículos e pedestres, após o acidente que afetou a ponte de Outeiro esta manhã. O traslado será sem custos para a população. A Secretaria de Segurança Pública, Polícia Científica, Polícia Civil, Detran, Arcon, Secretaria de Estado de Transporte e Corpo de Bombeiros estão mobilizados para avaliar os danos causados na estrutura da ponte. Na manhã desta segunda-feira (17), o secretário Adler Silveira, da SETRAN, sobrevoou a área com o Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp).

Uma sala de situação foi montada pela SEGUP no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) envolvendo os órgãos de segurança, tanto do estado quanto do município, para gerenciar as atividades realizadas no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, informam que equipes do Grupamento Marítimo, peritos e vistoriadores estão no local avaliando a situação juntamente com a Defesa Civil Municipal. O local continua isolado por medida de segurança.

Veja mais:

Vídeo: Governo coloca ferry boat de graça para a população

Estrada do Outeiro é interditada após pilar da ponte desabar

Galeria: Imagens mostram ponte de Outeiro após acidente

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias