plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO

Vídeo flagra balsa suspeita perto da Ponte de Outeiro; veja!

As imagens foram analisadas pela equipe da Delegacia Fluvial, que localizou a embarcação e apura se foi a mesma que colidiu contra o pilar da ponte de Outeiro.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo flagra balsa suspeita perto da Ponte de Outeiro; veja!

Pouco mais de 24 horas depois do acidente, a Delegacia Fluvial da Polícia Civil localizou uma embarcação suspeita de ter sido a que bateu na estrutura da ponte de Outeiro e derrubou um dos pilares de sustentação da edificação. Em consequência, a ponte precisou ser interditada e o acesso à ilha de Caratateua (Outeiro) ficou comprometido. Desde ontem (17), logo após o acidente, o Governo do Estado disponibilizou um ferryboat para fazer a travessia de pedestres e veículos pequenos.

Os trabalhos de investigação sobre o acidente não cessaram. Ontem, o delegado Luis Carlos Barros Júnior, da Delegacia Fluvial, colheu o depoimento de seis testemunhas.

Polícia localiza balsa suspeita de derrubar pilar

Hoje (18), nas primeiras horas do dia, ele se deslocou até um ponto do rio Maguari, distante entre 300 e 400 metros da ponte de Outeiro, para verificar se a embarcação, que foi flagrada navegando próximo da ponte logo após o acidente, é a mesma que bateu no pilar.

O DOL teve acesso com exclusividade, ao vídeo que está sendo analisado pelos policiais civis. Confira:

"A imagem não está bem nítida, mas nós estamos apurando. Todas essas informações estão sendo checadas e analisadas", frisou o delegado. Pelo vídeo, é possível perceber que a balsa em questão transportava madeira.

Imagens mostram a ponte de Outeiro após o acidente

Uma equipe da Polícia Científica Renato Chaves está na embarcação para fazer a perícia, que vai apontar se foi a mesma que bateu no pilar da ponte Enéas Martins. Os técnicos verificam se a balsa apresenta algum dano que seja compatível com a da colisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias