plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OCORRÊNCIA

Passageira sofre infarto dentro de carro em Ananindeua

Policiais militares, que estavam próximos do local da ocorrência, tentaram reanimar a vítima, que não resistiu

Imagem ilustrativa da notícia Passageira sofre infarto dentro de carro em Ananindeua camera Imagem ilustrativa | jcomp/Freepik

Dados de 2019 da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) já apontavam na época que as doenças cardiovasculares, incluindo o “infarto fulminante”, representavam mais de 30% do total de óbitos no Brasil, tornando-se a maior causa de morte no país. Uma questão preocupante, tendo em vista que ninguém está imune a passar por isso, seja ou não de um grupo de risco.

Infelizmente, essa condição pode se apresentar de forma tão rápida e avassaladora sem oferecer qualquer chance de reação, a exemplo do que aconteceu com uma mulher, cuja identidade não foi revelada, que sofreu o mal súbito dentro de um carro de aplicativo em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), na noite desta terça-feira (18).

LEIA TAMBÉM:

+ Jovem morre após mal súbito dentro de igreja em Ananindeua

+ Vídeo: jornalista que desmaiou ao vivo é intubado

Ao longo da corrida, quando o motorista do aplicativo seguia pela rodovia Mário Covas, a passageira manifestou os primeiros sinais. Policiais militares, que estavam nas proximidades, foram acionados e tentaram reanimar a vítima, que não resistiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias