plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Vídeo mostra desespero de mulher incendiada em Belém

A vítima, que corre desesperada por uma via da capital, foi flagrada por câmeras de segurança

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra desespero de mulher incendiada em Belém camera A mulher foi socorrida por policiais militares que faziam ronda pela localidade | Reprodução

Vários são os casos de mulheres que foram vítimas de violência por companheiros e que escaparam da morte. Algumas dessas vítimas, tiveram o corpo coberto por líquidos inflamáveis ou por algum tipo de ácido, deixando marcas e sequelas para a vida toda. Exemplos de feminicídios ou tentativas de feminicídios, que apesar do rigor da lei e das muitas campanhas contra esse crime, parecem não cessar.

Um vídeo que circula nas redes sociais e aplicativos de mensagem mostra uma mulher correndo desesperada por uma rua em Belém. A vítima aparece com o corpo em chamas. O caso ocorreu na travessa José Pio, no bairro da Sacramenta.

Vídeo: soldado da PM morre ao cair em canal no Jurunas

A ocorrência foi registrada por uma câmera de segurança localizada na via. Nas imagens, a mulher é vista correndo, desesperada, com o corpo coberto pelas fortes chamas.

Assista:

A vítima foi socorrida por policiais militares que faziam ronda pela localidade. No local, os agentes encontraram apenas algumas roupas da vítima ainda em chamas. A mulher, que estava com o corpo todo queimado, andava pela avenida Generalíssimo Deodoro, em direção ao Pronto Socorro Municipal (PSM), em busca de ajuda, no momento em que foi avistada pelos policiais.

Pará completa um ano de vacinação contra a Covid-19

Os policiais seguiram com a vítima para o PSM. Como não há atendimentos para casos de queimaduras, a unidade encaminhou a mulher para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

O DOL solicitou nota à Polícia Militar pedindo mais informações sobre o caso. Até o momento não foi esclarecido se o ocorrido se trata de um acidente ou um atentado. A nota pediu ainda esclarecimentos sobre o estado de saúde da vítima e se em caso de atentado se alguém foi identificado ou apontado como autor do ocorrido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias