plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM CAMETÁ

Vítima de feminicídio perde o bebê e tem braço amputado

A mulher teve o corpo queimado pelo companheiro no dia 17 e está há quatro dias com o feto morto no ventre. Além da amputação e das queimaduras, a vítima está com suspeita de ter contraído covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia Vítima de feminicídio perde o bebê e tem braço amputado camera A Jovem teve o corpo queimado pelo companheiro | Foto: Reprodução

O caso de tentativa de feminicídio em Cametá, que assustou familiares, amigos e até desconhecidos da vítima, continua tendo desdobramentos de cortar o coração pelas consequências trágicas ocorridas com a vítima.

A família da vítima confirmou, na manhã de hoje (20), a morte do bebê da jovem de 22 anos, que teve seu corpo queimado em um ataque comedido pelo marido, na última segunda-feira (17), em Vila do Carmo, na cidade de Cametá, no nordeste paraense. Ela estava grávida se seis meses quando o caso ocorreu. Os familiares aguardam a retirada do bebê, que estaria morto dentro da barriga da jovem há quatro dias.

Em entrevista cedida a redação do Diário online, a tia da vitima, de prenome Tereza, informou que o estado de saúde da moça é grave e ela terá que amputar um dos braços. Ela também teve que ser entubada, pois segundo os médicos, a vítima teria contraído a Covid-19, mas os familiares dizem que não. "Os médicos informaram que ela pegou Covid, só que quando ela chegou no hospital, ela ainda chegou acordada, na segunda às 16h15, foi quando ela abriu os olhos e falou com a mãe dela. Mas, o que nós sabemos é que ela não estava com Covid-19", contou.

A polícia faz buscas para tentar prender o suspeito. Mizael Bragas Calga, de 30 anos, ainda não foi capturado e continua foragido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias