plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Homem armado persegue e ameaça entregador em Belém

O homem armado, que estava em um carro, teria sido fechado pelo motociclista em determinado trecho do percurso.

Imagem ilustrativa da notícia Homem armado persegue e ameaça entregador em Belém camera Homem desce armado do carro, ameaça trabalhador no chão e vai embora em seguida. | Reprodução Redes Sociais

Mais de um milhão e duzentas mil armas passaram a circular nas mãos de civis em todo o Brasil somente no ano passado, segundo levantamento do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, isso significa que os números praticamente dobraram nos últimos três anos. Um perigo nas mãos de muita gente.

Vídeos que mostram uma briga de trânsito que terminou em perseguição e violência na avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, circulam nas redes sociais e mostram o perigo da população armada.

Nas imagens que circulam desde o início desta sexta-feira (21), vê-se um homem armado com uma pistola ameaçando um trabalhador de entrega por aplicativo.

O homem armado, que estava em um carro, teria sido fechado pelo motociclista em determinado trecho do percurso. A partir de então, o homem perseguiu o trabalhador, derrubou sua moto e o ameaçou com a arma.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias