plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OCORRÊNCIA

Vídeo: pedaço de forro de shopping cai e assusta em Belém

Os resquícios da placa solta foi retirada do 4º andar e o funcionamento continua sem alterações

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: pedaço de forro de shopping cai e assusta em Belém camera Ninguém ficou ferido | Reprodução

Era para ser um último dia de semana tranquilo, um passeio em um dos shoppings mais movimentados da capital paraense, mas o forte estrondo que ecoou por todo o espaço na noite desta sexta-feira (21) chamou atenção de quem por lá passeava, estivesse sozinho ou acompanhado.

No shopping, localizado na avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, informações repassadas ao DOL são que uma larga placa do forro de gesso do estabelecimento caiu em frente a uma loja e por muito pouco não atingiu uma mulher.

As imagens mostram o rombo no telhado do shopping, pouco acima da placa de uma das lojas. No chão, vários pedaços de gesso espalhados, atraindo a atenção de curiosos e de funcionários.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) esteve no local para avaliar possíveis avarias. Apesar do susto, os resquícios da placa solta foi retirada do 4º andar e o funcionamento continua sem alterações.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias