plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A CASA CAIU

"Assaltantes do IT Center" são presos em flagrante em Belém

A polícia soube que o bando agiria na data de hoje e planejou a prisão em flagrante

Imagem ilustrativa da notícia "Assaltantes do IT Center" são presos em flagrante em Belém camera Dupla de assaltante e receptador foi apresentada na seccional da Sacramenta | Divulgação

A casa caiu é o termo comumente utilizado quando chega ao fim ações criminosas que estavam em curso e se repetiam com frequência. A prisão ou desmantelamento de bandos e quadrilhas merece o uso de tal referência.

A Polícia Civil do Estado do Pará prendeu em flagrante três homens no bairro da Sacramenta, como suspeitos de participação em um roubo no centro de compras IT Center, localizado na avenida Senador Lemos, em Belém.

Homem armado persegue e ameaça entregador em Belém

Raimundo Pinheiro Pantoja, João Batista Ferreira Brito e Mayko Soares de Souza, mais conhecido como "Mamaco", foram apresentados pelos agentes na 1ª Seccional Urbana da Sacramenta durante a tarde de hoje.

Segundo a Polícia Civil, o trio responderá pelo crime de Roubo Circunstanciado e Restrição da Liberdade da vítima.

Um vídeo gravado através de câmeras de segurança do local mostra o momento da ação do assaltante.

ASSISTA!

O roubo aconteceu há cerca de três dias. Um indivíduo portando arma branca (faca), mediante violência e grave ameaça, obrigava as vítimas a adentrar no veículo para subtrair seus pertences.

Em um desses roubos, um dos autores obrigou a vítima sair dirigindo do estabelecimento. Desesperada, ela se jogou do carro (como mostra no vídeo).

Depois de realizar os roubos, o autor sempre vendia os objetos roubados para as mesmas pessoas (receptadores).

Acusado de receptação com produtos roubados nas mãos
📷 Acusado de receptação com produtos roubados nas mãos |Reprodução

Com o Disque Denúncia, a polícia soube que o assaltante agiria na data de hoje. A equipe da Seccional Urbana da Sacramenta conseguiu prender em flagrante delito após cometer outro assalto no ITcenter. Em seguida, a equipe conseguiu recuperar os pertences da vítima e prender em flagrante os dois receptadores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias