Gripe, síndrome gripal, covid-19. O momento é de apreensão e cuidados devido aos muitos sintomas que um grande número de pessoas apresenta ultimamente. Saber o real motivo do desconforto virou prioridade e o momento é de testagem.
Em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém, uma quantidade considerável de pessoas procurou a Unidade Básica de Saúde do PAAR, nesta sexta-feira (21), e tiveram que aguardar longas filas, sem qualquer organização de distanciamento, para serem atendidas.
Uma paciente que aguardava na fila, e que prefere não ser identificada, contou à reportagem que as pessoas estão demorando em média de 7 a 9 horas aguardando a vez de ser testado.
“Eu cheguei 14h30 aqui e só estou sendo atendida as 21h30. Muito desorganizado. Por conta da demora na testagem, muita gente começa a tirar a máscara, ficando no local conversando depois de testar positivo, um caos”, conta.
O DOL questionou a Secretaria de Saúde de Ananindeua e aguarda um retorno sobre as reclamações dos pacientes.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar