plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTADO GRAVE

Ex-vice governador Hélio Gueiros Jr precisa de sangue

As doações de qualquer tipo sanguíneo podem ser feitas no Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (IHebe).

Imagem ilustrativa da notícia Ex-vice governador Hélio Gueiros Jr precisa de sangue camera Advogado esteve na vice-governadoria do Estado de 1995 a 1998 | Reprodução/Instagram

O advogado Hélio Gueiros Júnior, filho do ex-prefeito de Belém e ex-governador do Pará, Hélio Gueiros, está internado em um hospital particular da capital paraense e precisando de sangue. Segundo a família, a intenção é para estabilizar o quadro, considerado grave, para que ele possa ser encaminhado e continuar o tratamento em São Paulo.

As doações de qualquer tipo sanguíneo podem ser feitas no Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (Ihebe), localizado na travessa Mauriti, nº 3085, entre João Paulo II e Almirante Barroso.

Hélio Gueiros Júnior foi eleito vice-governador do estado em 1994 na chapa do já falecido Almir Gabriel. O advogado tentou se eleger deputado estadual em 2006, mas não foi eleito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias