plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem usa botijão de gás para tentar matar ex no Pará

Marcelo Lima da Silva já havia ferido a vítima com um canivete e ateado fogo na motocicleta dela. Quando a polícia chegou, ele ameaçava incendiar a casa onde mulher estava trancada para se defender do ataque.

Imagem ilustrativa da notícia Homem usa botijão de gás para tentar matar ex no Pará camera Marcelo, transtornado, queria matar a ex-companheira e incendiou a moto da mulher. | Reprodução

Milhares de mulheres em todo o país, diariamente, entram para as estatísticas de vítimas de tentativa de feminicídio, o crime motivo por ódio ou desprezo de gênero contra elas. Na maioria dos casos, os suspeitos são companheiros ou ex-parceiros das vítimas que, além das sequelas físicas causadas pelas agressões, ainda precisam lidar com o trauma psicológico causado pelos agressores.

De colete à prova de bala, cabo é morto com mais de 10 tiros

Uma mulher, não identificada, sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã do último domingo (23), o município de Itaituba, no Oeste do Pará. O suspeito, Marcelo Lima Silva, é ex-companheiro da vítima. O criminoso usou um botijão de gás ameaçando atear fogo na mulher e a feriu com um canivete.

De acordo com vizinhos da vítima, o criminoso chegou sem avisar e enfurecido na residência da mulher. Após ser machucada, a vítima correu e se trancou no quarto e começou a ser ameaçada. Essa não seria a primeira vez que a mulher teria sido atacada pelo ex.

Identificada a primeira vítima do acidente com ônibus

A polícia foi acionada e encontrou a vítima trancada no imóvel. Já Marcelo estava no lado de fora da residência, completamente transtornado. O homem, que também ateou fogo na motocicleta da mulher, estava gritando, com o botijão de gás na mão. Ele ameaçava cortar a mangueira do objeto e, posteriormente, atear fogo no imóvel com a vítima dentro.

O acusado chegou a resistir à prisão, mas foi contido pelos agentes policiais. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi detido. O suspeito vai responder pelo crime de tentativa de feminicídio. Após o ocorrido, a vítima solicitou medida protetiva à Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias