Salinópolis, município do nordeste do estado do Pará, ou Salinas como é popularmente conhecida, é um dos poucos lugares do Pará - no Brasil e no mundo - em que é permitida a utilização de veículos na faixa de areia.
Apesar da poluição causada e perigo de atolar e o carro ser levado pelas águas, muita gente ainda se arrisca. Andar em alta velocidade e fazer manobras são ações proibidas.
Acidente tira a vida de ex-candidata a vereadora
Bora pra Escola: Semec vai liberar lista dos beneficiários
Nos últimos dias, viralizaram imagens de um carro, em alta velocidade, fazendo "cavalo de pau" na praia do Atalaia. A manobra causou revolta entre banhistas que estavam no local, principalmente após ver que era uma adolescente que conduzia o veículo.
Houve bate boca, empurrões e até tiros de advertência efetuados pela Polícia Militar. No vídeo é possível ver que a adolescente colocava em risco não apenas a vida dela, mas de outras pessoas que estavam na praia.
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar