O advogado Leonardo Felipe Giuni Bahia, de 24 anos, foi preso em flagrante, suspeito de matar a própria mãe a facadas e ferir a irmã. O crime aconteceu no apartamento onde eles moravam, localizado na travessa Dr. Moraes, no bairro Batista Campos, em Belém, no dia 18 de janeiro deste ano.
De acordo com o Diretor da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará, delegado Cláudio Galeno, uma discussão banal por conta de um pão teria motivado a briga, que resultou na morte de Arlene Giuvin da Silva, mãe do suspeito.
Vídeo: Advogado mata mãe por causa de pão na Batista Campos
Advogado mata a mãe e fere irmã em área nobre de Belém
Polícia deve ouvir irmã do advogado que matou a mãe em Belém
Após 10 dias, o inquérito policial do caso foi encerrado, após nove testemunhas serem ouvidas. Entre elas estão as duas irmãs do acusado, o porteiro do edifício, o médico que atendeu o advogado quando ele esteve no hospital, o policial militar que atendeu a ocorrência e a namorada do advogado.
Em depoimentos, o advogado disse que não lembrava de algumas situações que aconteceram no apartamento no momento dos crimes.
Leonardo Felipe foi denunciado pelo Ministério Público do Pará pelos crimes de feminicídio triplamente qualificado por motivo fútil contra a mãe dele, e tentativa de homicídio quadruplamente qualificado contra a irmã dele, envolvendo ainda asfixia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar