A praia de Salinópolis, no nordeste paraense, uma das mais conhecidas e procuradas, virou palco de briga após uma adolescente dirigir um veículo e fazer manobras perigosas e em alta velocidade no local.
A situação causou revolta entre banhistas que estavam no local. O caso aconteceu na última quinta-feira (27).
Adolescente gera revolta com 'cavalo de pau' em Salinas
Neste sábado (29), os agentes de fiscalização do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) realizavam fiscalização no local e flagraram o carro em situação de irregularidade.
Segundo o relato dos agentes que fiscalizavam a rodovia e a praia do Atalaia, o veículo estava obstruindo a via, dificultando a passagem de outros veículos. Mesmo ao ser orientado pelos agentes para retirar o automóvel, o condutor conduziu o veículo sem cinto de segurança, incorrendo em uma segunda infração de trânsito. "Ao realizarem a abordagem, os agentes constataram que o veículo encontra-se em atraso no licenciamento e em processo de transferência, o que incorre em outras infrações", informa o coordenador de operações e fiscalização do Detran, Ivan Feitosa.
Segundo ele, os agentes acionaram o guincho e a Polícia Militar e conduziram o veículo e o condutor para os procedimentos cabíveis conforme a legislação vigente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar