plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NO MEIO DA RUA

Homem é assassinado a tiros próximo ao Ver-o-Peso

As polícias Civil e Militar, junto com a Polícia Científica do Pará, estiveram no local do crime para realizar os procedimentos legais

Imagem ilustrativa da notícia Homem é assassinado a tiros próximo ao Ver-o-Peso camera A vítima foi identificada apenas por "macaquinho". | Reprodução

O mês de fevereiro já iniciou com o registro de um homicídio na manhã desta terça feira (1), em Belém.

Um homem que não teve a identidade revelada, mas é conhecido apenas por "Macaquinho", foi morto com disparos de arma de fogo na avenida Boulevard Castilhos França, no bairro da Campina. Próximo ao complexo do Ver-o-Peso. A avenida é uma das mais movimentadas, já que liga outros bairros ao centro comercial da capital.

De acordo com informações, o crime aconteceu durante madrugada, depois que "Macaquinho" tentou assaltar duas pessoas e arrombar um estabelecimento comercial na área.

Leia também:

Milicianos são presos em Marituba após interceptação da PC

Vídeo mostra momento em que vereador é executado em Mocajuba

Ainda segundo a polícia, a vítima era conhecido por praticar delitos nesta área e, antes de ser morto, foi perseguido por um homem que estava em uma motocicleta.

As polícias Civil e Militar, junto com a Polícia Científica do Pará, estiveram no local do crime para realizar os procedimentos legais e fazer os primeiros levantamentos sobre o crime. A Divisão de Homicídios vai investigar o caso.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre o crime, motivação e possíveis autores e aguarda retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias