O último mês de janeiro chega ao fim de forma agitada para as autoridades policiais. No município de Marituba, na Grande Belém, uma dupla de milicianos foi alvo de uma ocorrência na rua principal do bairro Canaã. Os suspeitos até tentaram fugir, mas foram interceptados e detidos.
Vídeo: criminosos 'fazem a limpa' em hotel de Belém
A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (31) depois que policiais civis interceptaram o veículo onde estava a dupla, que tentou escapar, entrando em uma casa próxima. Segundo investigações, a dupla é suspeita de envolvimento em homicídios no referido bairro e no conjunto do Paar, no município de Ananindeua, cidade vizinha.
Os dois milicianos foram presos e autuados na seccional de Marituba. Na casa onde se esconderam, foram localizados vários objetos que seriam usados nos crimes, como armas municiadas (uma pistola e um revólver), carregadores com projéteis, coletes balísticos, 37 munições de pistola 9 milímetros, sete de calibre 38, além de máscaras.
Os milicianos usavam também rádios-comunicadores HT para alertar sobre a aproximação da polícia. Um dos acusados, inclusive, seria um empresário, proprietário de uma casa de shows localizada no Canaã em Marituba.
LEIA TAMBÉM:
+ Outeiro: catamarãs e navios operam em novo horário; confira!
+ Festa em balsa termina com jovem morto em Curralinho no Pará
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar