Os serviços de manutenção ou corte de energia elétrica são realizados diariamente nas ruas das cidades em todo o Brasil. O trabalho considerado essencial não agrada a muita gente e exemplos de violência contra os trabalhadores não são raros de ocorrer.
Apesar de não se saber ainda a motivação, dois colaboradores da Equatorial Energia passaram por uma situação de violência, um verdadeiro atentado, no início da tarde desta quinta-feira (10), no município de Cametá, região do Baixo Tocantins, no Pará.
Equatorial se pronuncia e explica queda de energia na Curuzu
Vídeo: carro da Equatorial cai em canal onde caminhão de cerveja despencou no Jurunas
Um atirador alvejou o carro da empresa em que os homens trabalhavam com quatro tiros que atingiu a lataria do veículo. O susto foi tão grande que vizinhos acharam que se tratava de um curto-circuito.
O atentado ocorreu na avenida Santos Dumont, bairro Novo.
Um vídeo recebido pelo repórter Márcio Mendes, da RBATV de Cametá, mostra o momento após o ocorrido.
ASSISTA!
Até o momento não há informações fechadas sobre o caso. Uma delas dá conta, conforme é possível ouvir no vídeo, e que vem de uma testemunha, que o autor seria um motociclista que estava em uma moto modelo Bros de cor preta.
Apesar do susto não houve feridos na ação. Uma guarnição da Polícia Militar faz a busca pelo autor dos disparos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar