A violência doméstica faz parte da rotina de milhões de mulheres em todo o País. Além da agressão física, uma relação sexual sem consentimento ou assédio emocional e psicológico também fazem parte desse tipo de violência. Para quem passa por situações como essa, o primeiro passo é identificar o agressor, assumir o problema e procurar ajuda. O próximo passo é tentar superar o trauma e recuperar a autoestima.
Vídeo: Casa de três andares desaba em Belém
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi vítima de violência doméstica, no último domingo (13), no bairro do Guamá, em Belém. Ela foi agredida pelo companheiro, identificado como Wellington Coutinho Carneiro, e relatou que pensou que morreria, já que o agressor teria batido diversas vezes na cabeça da vítima.
As agressões ocorreram na casa onde o casal mora com os filhos. O agressor, que trabalha como DJ, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (14).
O suspeito negou as agressões à companheira, que está com suspeita de estar grávida do terceiro filho com o companheiro.
Ex-goleiro do Remo é preso após atropelar ciclista em Belém
Essa não foi a primeira vez que o DJ agrediu a vítima. A mulher relatou que ao longo dos cinco anos de relacionamento, o companheiro a agrediu diversas vezes.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar