Na noite de 9 de janeiro, um incêndio tomou conta de uma loja de peças automotivas no bairro do Telégrafo, em Belém. Segundo informações do corpo de bombeiros, foram necessárias 18 horas de trabalho no local para apagar o fogo por completo.
Mais de um mês depois, nesta terça-feira (15), bombeiros, agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo e a comissão de Defesa Civil de Belém, fizeram uma terceira vistoria para avaliar as sete casas que teriam ficado em risco após o incêndio no Mercadão das Peças.
Após uma hora e meia, seis casas foram liberadas para que seus moradores retornassem. Uma das residências permaneceu interditada pois teve sua estrutura abalada, mas sem risco de desabamento.
As residências tinham sido interditadas pelo corpo de bombeiro, na época do incêndio. Os moradores foram orientados, pela Defesa Civil, a saírem de suas casas, devido aos danos causados pelo fogo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar