plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO

Vídeo: família de paraense morta em Paris fala sobre perda

Beatriz Bastos, de 38 anos, esteve em Belém no ano passado e aproveitou para fazer a troca do nome.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: família de paraense morta em Paris fala sobre perda camera A morte de Beatriz segue sem explicação, o que tem deixado a família apreensiva | Reprodução/Redes sociais

A família de Beatriz Bastos, uma mulher transexual de 38 anos, natural de Belém, que foi encontrada

morta dentro de um apartamento em Paris, na França, falou pela primeira vez sobre a morte da vítima, que viajou para a Europa com o objetivo de melhorar de vida e alcançar os seus objetivos.

França: paraense é encontrada morta e ex detido sob suspeita

O principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro, identificado como Michael Rodrigues. Ele teria colocado substâncias ilícitas na bebida dela, provocando uma overdose.

A mãe de Beatriz, Vilma Souza, desabafou sobre o caso e pediu ajuda para que tudo seja esclarecido.

"Só acreditei quando jogaram o vídeo dela nas redes sociais. Passei mal. Eu soube por uma amiga dela que mora em Paris. Eu quero justiça. Se ele fez, se ele colocou alguma coisa na bebida, quero que ele pague", contou.

Beatriz esteve em Belém em agosto do ano passado e retornou para a Europa em dezembro, com o objetivo de trocar o nome. "Ela tava feliz, tava realizada. Ela queria trocar o nome. Ela foi embora de novo, atravessou o mundo. Eu só falava com ela de vez em quando pelo WhatsApp", ressaltou Vilma.

Assista: ex fez vídeos vendo paraense morrer na França

"Ela era uma pessoa maravilhosa, que sempre ajudou as pessoas. Uma pessoa que não merecia, do jeito que morreu", disse a mãe, emocionada.

O corpo de Beatriz continua em Paris e a família tem buscado ajuda para entrar em contato com as autoridades policiais do país.

Veja a entrevista completa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias