plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Vídeo: Carro desgovernado invade condomínio em Ananindeua

Motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a entrada do condomínio. O acidente foi registrado na manhã deste sábado (19).

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Carro desgovernado invade condomínio em Ananindeua camera Apesar do susto, não houve vítima. Os danos foram materiais. | Reprodução

Moradores de um condomínio relataram momentos de susto e desespero vivenciados na manhã deste sábado (19). Essa não seria a primeira vez que um acidente é registrado no local. Segundo testemunhas, a área é perigosa!

Amante adolescente é suspeito de matar empresário no Pará

Confira datas de vacinação e locais de teste em Ananindeua

Um condutor de um carro particular perdeu o controle e acabou invadindo a entrada de um condomínio, que fica localizado na avenida Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com testemunhas, apesar do susto, não houve vítimas. Os danos foram apenas materiais.

Confira os danos causados pelo acidente:

Nas redes sociais, moradores e internautas apontam os perigos e relatam o fluxo de veículos na Mário Covas:

Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito informou que o acidente aconteceu por volta das 6h, envolvendo um veículo particular em alta velocidade. O motorista perdeu o controle da direção na curva e bateu no portão do condomínio.

Ainda segundo o Semutran, o motorista sofreu lesões na perna e no olho direito. O órgão registrou a ocorrência e o motorista foi conduzido pela Polícia Militar para a Seccional da Cidade Nova.

Atenção motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de acidentes e congestionamentos, procure por vias alternativas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias