plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TENSÃO

Vídeo: confusão tem tiros dentro da Curuzu após Re-Pa

Clássico com torcida única registrou tensão entre policiais e torcedores

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: confusão tem tiros dentro da Curuzu após Re-Pa camera Registro foi feito em video circulando nas redes sociais. | Via Whatsapp

Mesmo com torcida única, o clássico entre Paysandu X Remo foi eletrizante do inicio ao fim, mas com cenas lamentáveis fora do gramado.

Um vídeo que circula nas redes sociais registrou tiros dentro do estádio da Curuzu, neste domingo (20), que terminou empatado em 1 a 1, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paraense.

Tiros foram registrados dentro da torcida do Paysandu, que acompanhava o clássico. O vídeo registrou ação da Polícia Militar, que teve que usar a força após o fim do jogo.

VEJA O VÍDEO:

Conforme é possível ver nas imagens, tudo indica que os tiros sejam de balas de borrachas, mas o que só poder ser confirmado pela PM.

Em nota, a Polícia Militar informou que equipes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) identificaram um grupo de torcedores do Paysandu tentando acessar o gramado do jogo. Para evitar acidentes e ameaças a integridade física dos atletas e arbitragem em campo, os policiais militares tentaram afastar o grupo, mas acabaram sendo acuados e ameaçados. A PM utilizou os métodos necessários para conter os torcedores mais exaltados e garantir a segurança de todos no local.

Vale lembrar que mais cedo, um tumulto foi registrado nas ruas próximas ao estádio da Curuzu, por ocasião do Re-Pa 763.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias