plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU VERSÃO SOBRE O CASO

Motorista de app nega acusações de estupro em Belém

O condutor relatou, em um Boletim de Ocorrência, que está sendo vítima de calúnia

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de app nega acusações de estupro em Belém camera O motorista negou ter cometido o crime e afirmou que a jovem passou a mão em suas partes íntimas assim que finalizou a corrida | Reprodução

Os relatos de uma jovem de 24 anos, denunciando que foi ameaçada e obrigada a tocar no órgão genital de um motorista de aplicativo, durante uma corrida, na noite do último sábado (19), em Belém, repercutiram nas redes sociais. A situação foi registrada em um boletim de ocorrência na Delegacia Virtual e foi compartilhada nas redes sociais da vítima.

Mulher afirma que motorista de app a obrigou tocar seu pênis

A mulher, que teve o nome preservado, contou que o assédio iniciou assim que a mesma entrou no veículo após ter solicitado a corrida da casa dela até uma casa noturna localizada no bairro de Nazaré.

"Ele falou que uma mulher como eu não ficaria sozinha numa festa", relatou. "Vou te fazer um comentário com respeito, te ver assim me deixou de p** duro", relatou a vítima em um trecho da postagem.

Após a repercussão do caso, o motorista do aplicativo, identificado como Emerson Pacheco, procurou a seccional da Sacramenta para esclarecer o suposto crime. Em um boletim de ocorrência, o profissional informou que ficou sabendo das acusações após a sua filha ver compartilhamentos com o nome e a foto do motorista em diversos perfis nas redes sociais.

Vídeo: viúva e amante quebram o pau durante enterro

O relator, que trabalhava na plataforma de transporte há cerca de três ano e acabou sendo expulso após as acusações, deu uma versão bem diferente sobre o caso, também registrado em Boletim de Ocorrência. "[A mulher] veio durante a viagem toda puxando conversa com o motorista, lhe dizendo que ele era uma pessoa bem simpática, lhe perguntando se ele lhe achava bonita e perguntando se ele 'curtia' homens de forma sexual".

O motorista afirmou ainda que, assim que chegaram ao destino final da corrida, a jovem teria se despedido e, antes de sair do veículo, "a mesma passou sua mão nas partes íntimas do relator".

O motorista ressalta que "é pai de família e evangélico. Que é detentor de uma reputação ilibada e se sente extremamente constrangido com tais acusações inverídicas". Ele ainda ressalta que "nunca teve reclamações e que além de ofender sua imagem e sua honra, tais acusações prejudicam a imagem de toda uma categoria".

CALÚNIA

Em entrevista ao DOL, o motorista relatou que essa foi a primeira vez que teve qualquer problema ao longo dos anos em que atua na plataforma de transporte.

"Eu sempre tive uma boa conduta, nunca tive problema com passageiro nenhum. Minha filha me alertou que o meu nome estava nas redes sociais como assediador. O que essa moça relatou é uma mentira. Se realmente houvesse ocorrido o fato, ela não teria entrado na casa do show e esperado o outro dia para relatar. Eu estou me defendendo de todas as acusações, porque eu não fiz nada do que ela está falando. Eu fui na Delegacia da Mulher verificar se tinha algum relato ou algum tipo de ocorrência contra a minha pessoa e verificaram que não havia nada", ressaltou o motorista.

Emerson acredita que o único objetivo da jovem seria ter algum tipo de visibilidade na internet. "Ela fez isso pra ganhar mídia nas redes sociais, mas ela denegriu a minha imagem. Não só a minha, mas de outros motoristas. Eu não sei porque ela fez isso, mas eu vou colocar ela na mão de Deus, que a justiça dele não falha", destacou.

O motorista também declarou que já está acompanhando o caso com o seu advogado e que pretende ir em busca de Justiça, processando a mulher por calúnia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias