O Águia de Marabá confirmou nesta quinta-feira (22) o falecimento do técnico Ronan Tyezer Rodrigues, de 44 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Gurupi (HRG), no Tocantins, desde o grave acidente com o ônibus da delegação sub-20, há exatos uma semana.
Ronan havia sido vítima de um acidente na BR-153, entre os municípios de Crixás do Tocantins e Santa Rita do Tocantins, durante o retorno da equipe para casa após a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Conteúdo Relacionado:
- Delegação do Águia sofre acidente no Tocantins ao retornar da Copinha
- Águia de Marabá: Limão dedica final da Supercopa a Hecton Alves
- Viúva de preparador do Águia de Marabá revela carta escrita antes do acidente
- Águia de Marabá confirma o falecimento do preparador físico
No impacto da colisão, o preparador físico Hecton Alves, de 33 anos, morreu ainda no local. Ronan foi socorrido em estado crítico e sofreu traumatismo craniano, sendo submetido a cuidados intensivos e a uma sequência de exames para avaliação neurológica. Desde então, o treinador ppermanecia em coma induzido e sem resposta cerebral, com protocolos sendo realizados para monitorar a função neurológica.
Ronan deixa um legado de trabalho junto à base do Águia de Marabá, onde vinha contribuindo com o desenvolvimento de jovens atletas e integrando a comissão técnica do sub-20. O clube divulgou nota oficial pedindo solidariedade e orações pela família e amigos neste momento difícil.
O velório e demais providências ainda não foram oficialmente informados pela direção do Águia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar