A paraense Cristiane Barros Nedashkovskaya de 30 anos, moradora de Bila Tserkva, Região Metropolitana de Kiev, viveu momentos de tensão nos últimos dias, após a invasão da Rússia à Ucrânia.
VEJA TAMBÉM: Paraense tenta deixar a Ucrânia em direção a Romênia
Junto de um amigo, o também brasileiro Gabriel Felipe Costa, os dois começaram uma saga na última quinta-feira (24) para fugir do país. Dentro de um carro, eles seguiram viagem até a Romênia, tentando escapar da guerra.
Na noite deste sábado (26), o Instagram de Gabriel publicou uma mensagem de alivio aos familiares, amigos e a todos que torciam pelos os dois. Eles finalmente conseguiram chegar na fronteira da Ucrânia, e apesar de ainda não terem atravessado, já estão praticamente seguros.
“Para aqueles que estão tentando ligar e mandar mensagem , eles estão sem sinal de internet. Mas não se preocupem”, diz a mensagem.
A mensagem assinada pela família Modesto termina pedindo para que todos agradeçam pela vida dos dois.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar