plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RESGATE

Vídeo: corpo de jovem é encontrado boiando no rio Guamá

A vítima desapareceu enquanto tomava banho com amigos próximo à Orla de São Miguel do Guamá

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: corpo de jovem é encontrado boiando no rio Guamá camera Bruno da Silva, de 22 anos, que desapareceu enquanto tomava banho com amigos próximo à Orla de São Miguel do Guamá | ( Reprodução/ Corpo de Bombeiros )

Os mergulhadores do Grupamento Marítimo Fluvial do Corpo de Bombeiros enfim encontraram o corpo do jovem Bruno da Silva, de 22 anos, que desapareceu enquanto tomava banho com amigos na última quinta-feira, 24, próximo à Orla de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense.

O corpo da vítima foi localizado por volta das seis e meia da manhã deste domingo, dia 27, perto da Vila Conceição, após buscas minuciosa na região feitas pela equipe de bombeiros 3°Sgt BM Lisboa, Cb BM Brito e Cb BM Viana.

Momento antes do acidente, a vítima estava com um grupo de jovens que faz tratamento no Centro de Recuperação " Jovens Livres", para pessoas que possuem dependência química em drogas ou alcoolismo, quando desapareceu na água por volta das 17h da tarde da última quinta-feira, dia 24.

Segundo testemunhas, ele teria se afastado de perto do restante do grupo, que estava perto da orla. Por causa da correnteza, a vítima não teria conseguido retornar para a margem.

Imagens mostram o momento exato em que o corpo e localizado e resgatado pelos Bombeiros.

CENAS FORTES:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias