Diário Online
Notícias / Notícias Pará
RESGATE

Vídeo: corpo de jovem é encontrado boiando no rio Guamá

A vítima desapareceu enquanto tomava banho com amigos próximo à Orla de São Miguel do Guamá

segunda-feira, 28/02/2022, 11:53 - Atualizado em 28/02/2022, 11:53 - Autor: DOL com informações de Sancha Luna/RBATV

Google News

Bruno da Silva, de 22 anos, que desapareceu enquanto tomava banho com amigos próximo à Orla de São Miguel do Guamá
Bruno da Silva, de 22 anos, que desapareceu enquanto tomava banho com amigos próximo à Orla de São Miguel do Guamá | ( Reprodução/ Corpo de Bombeiros )

Os mergulhadores do Grupamento Marítimo Fluvial do Corpo de Bombeiros enfim encontraram o corpo do jovem Bruno da Silva, de 22 anos, que desapareceu enquanto tomava banho com amigos na última quinta-feira, 24, próximo à Orla de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense.

O corpo da vítima foi localizado por volta das seis e meia da manhã deste domingo, dia 27, perto da Vila Conceição, após buscas minuciosa na região feitas pela equipe de bombeiros 3°Sgt BM Lisboa,  Cb BM Brito e Cb BM Viana.

Momento antes do acidente, a vítima estava com um grupo de jovens que faz tratamento no Centro de Recuperação " Jovens Livres", para pessoas que possuem dependência química em drogas ou alcoolismo, quando desapareceu na água por volta das 17h da tarde da última quinta-feira, dia 24.

Segundo testemunhas, ele teria se afastado de perto do restante do grupo, que estava perto da orla. Por causa da  correnteza, a vítima não teria  conseguido retornar para a margem.

Imagens mostram o momento exato em que o corpo e localizado e resgatado pelos Bombeiros.

CENAS FORTES:

  



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS