plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUANÁ

"He-Man" é preso após cometer assaltos no Marajó

Encapuzado e armado com uma faca, José Augusto assaltou uma mulher e roubou o celular da mesma. Localizado pelos policiais militares, ainda travou luta corporal para tentar escapar para a mata

Imagem ilustrativa da notícia "He-Man" é preso após cometer assaltos no Marajó camera José Augusto Vieira foi preso após um cidadão denunciar o assalto | DIVULGAÇÃO

Nas histórias em quadrinhos e filmes infantis, o personagem He-Man brada em plenos pulmões que “tem a força”, mas no cotidiano papa-chibé paraense, quem tem a força é a Polícia Militar no combate à criminalidade.

No município de Muaná, na ilha do Marajó, o major Kojak, comandante da 20ª Companhia Integrada da Polícia Militar, recebeu um SOS vindo de um cidadão dando conta que uma senhora havia sido assaltada na avenida Manuel Izidro.

Foi determinada à guarnição do cabo Jorge Leite, com os soldados Brasil e F. Fagundes, para atenderem a vítima, que informou ter sido atacada atrás da Caixa D’água, por um homem encapuzado, armado com uma faca, e que além de roubar-lhe o celular, ainda tentou esfaqueá-la. Ela conta que conseguiu correr para dentro de uma residência para se salvar.

A vítima informou que o suspeito estaria empreendendo fuga pelo campo de Aviação. De imediato houve deslocamento ao endereço, vindo a guarnição a trombar com o suspeito quando o mesmo entrou em área de mata, vindo a entrar em luta corporal com os policiais.

O homem foi imobilizado, soltando a faca, e com ele foi encontrado o aparelho celular da vítima. O He-Man do tucupi foi identificado como José Augusto Vieira de Sousa, que estava com o celular da vítima no bolso.

Armas e celulares apreendidas com "He-Man"
📷 Armas e celulares apreendidas com "He-Man" |DIVULGAÇÃO

Os objetos apreendidos, José Augusto Vieira e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Muaná e apresentados para as providências de acordo com a legislação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias