plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JUNTOS NA SAÚDE E NA DOENÇA

Noivos paraenses casam dentro de hospital após acidente

Um hospital municipal foi cenário para um casamento em meio à internação do noivo

Imagem ilustrativa da notícia Noivos paraenses casam dentro de hospital após acidente camera Hospital municipal Manoel Gonçalves Eufrásio | Ascom prefeitura de Garrafão do Norte

Imagina organizar toda uma cerimônia de casamento, distribuir os convites e contar os dias para realizar o sonho que a maioria das mulheres tem. Só que, quando chega o dia tão aguardado, acontece um acidente com o noivo e ele tem que ser internado as pressas em um hospital? Parece roteiro de filme, mas foi o que aconteceu em uma cidade paraense.

O caso inusitado foi registrado em Garrafão do Norte, nordeste do Pará, no último sábado (26), e surpreendeu vários internautas, além de viralizar nas redes sociais.

Morre Socorro Gabriel, esposa do ex-governador Almir Gabriel

Idoso é preso após matar a esposa em Paragominas

Um hospital municipal foi cenário para o casamento em meio à internação do noivo. A cerimônia foi realizada com o homem deitado em uma maca, em Garrafão do Norte.

Segundo a Prefeitura de Garrafão, Jadielso sofreu um acidente e fraturou o fêmur um dia antes da festa de casamento. Mas a noiva Patrícia não desistiu do sonho e resolveu levar a cerimônia para dentro do hospital.

Cerimônia atraiu atenção dos pacientes e servidores
📷 Cerimônia atraiu atenção dos pacientes e servidores |Ascom prefeitura de Garrafão do Norte

O matrimônio foi oficializado, no último sábado (26), e contou com a presença de padre, convidados, pajem e damas de honra. Enfermeiras que estavam de plantão ficaram surpresos com o caso e decidiram tirar fotos com a noiva.

De acordo com a prefeitura, os servidores do Hospital municipal Manoel Gonçalves Eufrásio ajudaram na organização e celebraram o momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias