plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOVA ROTA PARA O DISTRITO

Helder anuncia construção de uma segunda ponte em Outeiro

Um acidente no dia 17 de fevereiro, destruiu um dos pilares da ponte.

Imagem ilustrativa da notícia Helder anuncia construção de uma segunda ponte em Outeiro camera O Governador Helder Barbalho anunciou a construção de uma nova ponte no Outeiro. | ( Reprodução )

Na manhã do dia 17 de janeiro de 2022, uma balsa colidiu provocando a destruição de um dos pilares da ponte de Outeiro. O acidente causou diversos prejuízos, interrompendo o tráfego de veículos. Moradores do distrito tiveram que usar de alternativas para atravessar, enquanto aguardam a reconstrução da ponte.

Na manhã desta quinta-feira (3), durante uma reunião técnica, o governador Helder Barbalho, junto com sua equipe, tomou a decisão de não mais duplicar a estrutura da ponte antiga do Outeiro, possibilidade que estava sendo estudada, mas sim construir uma segunda ponto, em outro ponto do distrito.

A nova ponte será localizada na região da Brasília com a 7ª rua, onde a população de Outeiro está mais concentrada, tendo maior fluxo de pessoas.

VEJA TAMBÉM:

Travessia da balsa entre Outeiro e Icoaraci é suspensa

Renda Pará e Reencontro com a Escola: quem recebe em março?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias