plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EVENTO

Belém recebe a 3ª edição do Pará Tattoo Fest

Evento, que foi suspenso pela pandemia, chega à 3ª edição e acontece de 25 a 27 de março

Imagem ilustrativa da notícia Belém recebe a 3ª edição do Pará Tattoo Fest camera Os participantes ainda terão a oportunidade única de fazer a tattoo de seus sonhos com os mais conceituados artistas, reunidos em um só lugar. | Wagner Santana

Suspenso em função da pandemia causada pela Covid-19, a terceira edição do Pará Tattoo Fest retorna nos dias 25, 26 e 27 de março em Belém. Considerado umas das maiores convenções de tatuagem do Norte do Brasil, o 3º Pará Tattoo Fest 2022, será realizado pela primeira vez no Espaço Honda Moto Center, na AV. Augusto Montenegro.

No primeiro dia (25) o festival abre as portas ao público com entrada no valor simbólico de 10 R$ e com doação de 1 kg de alimento não perecível, que será oferecido para um projeto social da capital paraense. Os participantes ainda terão a oportunidade única de fazer a tattoo de seus sonhos com os mais conceituados artistas, reunidos em um só lugar.

Com um público esperado de 3 mil pessoas, segundo o coordenador Lango Tattoo, o Pará Tattoo Fest terá 47 estandes além de grandes nomes locais, o evento conta com participações de tatuadores do Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Manaus e internacionais; como Uruguai, Chile, Guiana Francesa. Haverá também o tradicional concurso das melhores tatuagens em 16 categorias de maiores expressões.

A partir das 10h da sexta-feira, dia 25 de março, umas das principais convenções de tatuagem da Amazônia traz as tendências da tatuagem e do piercing, informações em saúde para uma tattoo segura e muita diversão e música com grandes atrações da cultura local.

Serviço: Belém recebe nos dias 25, 26 e 27 de Março. Início 10h. A 3ª edição do Pará Tattoo Fest. Concurso de tatuagens em 16 categorias, Espaço kids, e grandes atrações musicais da cultura local. Espaço da Honda Moto Center, Av. Augusto Montenegro, Km 7.5, s/n – Parque Verde, Belém – PA. Info: (91) 981757170/984712738. Instagram: @paratattoofest, Facebook: eventodetatuagem .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias