plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ATRAÇÃO

Após sumiços, novos pirarucus chegam a Praça Batista Campos

A iniciativa é da Associação dos Amigos da Praça Batista Campos. Há cerca de um ano, peixes da mesma espécie sumiram do lago da praça considerada uma das mais bonitas do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Após sumiços, novos pirarucus chegam a Praça Batista Campos camera Reprodução

A Associação dos Amigos da Praça Batista Campos, no centro de Belém soltou na noite do último dia 02 de março novos pirarucus nos lagos artificiais da praça, deixando dessa forma, o logradouro público com mais atrações aos frequentadores. O lago tem cerca de 40 metros de comprimento por 10 de largura.

No inicio do ano passado, pelo menos 19 pirarucus sumiram de um lago da praça. A maioria dos peixes pesava cerca de 30 quilos cada. A suspeita é que tenham sido roubados para venda. O caso foi comunicado às autoridades policiais e de meio ambiente.

Lá havia cerca de 80 unidades de pescados, entre tilápia e pirarucu, sendo que este último foi resultado de uma parceria entre órgãos ambientais, iniciativa privada e a associação de moradores, em abril do ano passado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias