O Restaurante Popular de Belém Paulo Frota tem como proposta o tempero regional da culinária paraense aliando a uma alimentação saudável. No local o público pode comer uma variedade de comida, com preço reduzido. Ao todo, são preparadas mais de mil refeições por dia. A unidade é comercializada pelo valor simbólico de R$ 2,00 e atende a um público também que busca a alimentação diária diante as dificuldades econômicas.
O espaço foi depredado no último domingo (27), por um homem que passava no local. As câmeras de segurança do restaurante registraram o momento que o vândalo joga uma pedra na janela. Em seguida, ele vai embora. O responsável pelo ataque não foi identificado.
Veja o vídeo:
De acordo com informações da Prefeitura de Belém, após identificar a depredação, na volta do feriado, a equipe iniciou a pesquisa das imagens para localizar o autor do crime. As imagens foram entregues à Seccional do Comércio para a identificação do autor e apuração do caso, assim como lavrado Boletim de Ocorrência por dano ao patrimônio público. A Guarda Municipal de Belém também foi acionada.
EM FUNCIONAMENTO
Contudo, o Restaurante Popular está funcionando normalmente, pois somente uma janela teve o vidro quebrado.
O estabelecimento serve diariamente 1.200 refeições com valor subsidiado pela Prefeitura de Belém. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 10h15 às 14h, na rua Aristides Lobo, 290, ao lado da Igreja do Rosário, na Campina.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar