plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MEIO AMBIENTE

Manchas de óleo aparecem em praia de Outeiro

O registro foi feito na praia Grande. Ambientalista conversou com o DOL sobre o assunto!

Imagem ilustrativa da notícia Manchas de óleo aparecem em praia de Outeiro camera As manchas de óleo foram identificadas na praia Grande, em Outeiro. | Marcelo Suniel/Reprodução

Manchas de óleo já foram identificadas na praia de Beja, no município de Abaetetuba e na praia do Atalaia, em Salinópolis, ambas no nordeste do Pará, em 2019.

Protesto deixa trânsito intenso em avenida de Belém

Dinheiro esquecido no banco: saiba como agendar e sacar

Desta vez, manchas de óleo apareceram na praia Grande, localizada no distrito de Outeiro, na Região Metropolitana de Belém, no último domingo (13). O alerta foi feito pelo ambientalista e morador Marcelo Suniel.

Manchas de óleo apareceram na praia Grande, em Outeiro.
📷 Manchas de óleo apareceram na praia Grande, em Outeiro. |Marcelo Suniel/Reprodução

Em entrevista ao DOL, Marcelo Suniel contou que estava com a família no local, quando identificou as manchas de óleo. O registro foi feito por volta das 13h. O ambientalista detalhou ainda, que as manchas vieram da água no sentido de Mosqueiro para Outeiro.

O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) de Belém, que informou, por telefone, que ainda não tem conhecimento da situação, mas que irá enviar uma equipe para analisar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias