plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Ônibus invade parada e derruba muro do IFPA na Almirante

As primeiras informações apontam que rodoviário perdeu o controle do veículo, em razão de problemas mecânicos.

Imagem ilustrativa da notícia Ônibus invade parada e derruba muro do IFPA na Almirante camera Parada ficou destruída e veículo também | ( Reprodução )

Quem precisou trafegar pela Avenida Almirante Barroso, em Belém, precisou ter paciência, agora de manhã, hoje (14), pela manhã. Uma das faixas da pista está interditada em razão de um acidente com um ônibus, no trecho entre as Travessas Mariz e Barros e Timbó.

Parada ficou destruída e veículo também
📷 Parada ficou destruída e veículo também |( Reprodução )

O motorista de um ônibus da 'linha Marituba/Pátio Belém' perdeu o controle do veículo devido a problemas mecânicos. Por causa disso, o coletivo invadiu a calçada, destruiu a estrutura de uma parada de ônibus e bateu no muro do Instituto Federal do Pará (IFPA).

Protesto deixa trânsito intenso em avenida de Belém

Por sorte, ninguém ficou gravemente ferido, mas os danos materiais são grandes. Internautas usaram as redes sociais para repercutir o acidente.

Em nota, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou que não houve feridos e, segundo os agentes que estiveram no local, não houve impacto no trânsito, que está fluindo normalmente.

Manchas de óleo aparecem em praia de Outeiro

Por volta de 11h, um guincho chegou ao local para remover o ônibus. Agentes de trânsito estão no local, orientando o fluxo de veículos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias