plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"FALHA"

Sonho dos Pés se pronuncia após vídeo de sapatos cortados

Milhares de pessoas ficaram revoltadas com a conhecida loja Sonho dos Pés, uma referência no mercado nacional.

Imagem ilustrativa da notícia Sonho dos Pés se pronuncia após vídeo de sapatos cortados camera Caso foi postado no sábado e revoltou muitos na internet | Reprodução/Instagram

As imagens que mostram as velhas lógicas do mercado capitalista [vender, obter lucros, mesmo com total falta de consciência no consumo] revoltou milhares de paraenses.

A loja de calçados Sonhos dos Pés, localizada na avenida Braz de Aguiar, área considerada um reduto da elite de Belém, foi flagrada com calçados danificados em sua porta provavelmente sobra de estoque ou coleção passada. Uma prática revoltante, mas muitas vezes recorrente em várias empresas.

O vídeo publicado nas redes sociais pelo modelo e design de Moda Nícholas Schuh, mostra dezenas de pares de sapatos descartados junto ao lixo da calçada. Mas o que mais revoltou a quem viu o vídeo, foi saber que a loja Sonho dos Pés mandou danificar toda a mercadoria, provavelmente para que ninguém possa utilizar.

Loja de Belém danifica e joga sapatos que podiam ser doados

Milhares de pessoas ficaram revoltadas com a situação. A loja é considerada referência no mercado nacional. Após o ocorrido com a franquia de Belém, a empresa se manifestou.

A rede nacional de franquias classificou o episódio em Belém como uma “falha” da loja, que não seguiu os protocolos de descarte apropriados. A empresa disse ainda que em breve lançará um projeto de coleções passadas e avarias.

Leia o comunicado divulgado nos stories do Instagram:

Comunicado foi divulgado no Instagram da loja após repercussão
📷 Comunicado foi divulgado no Instagram da loja após repercussão |Reprodução/Instagram

Abaixo, o vídeo do modelo que chegou a ser compartilhado nas redes do Padre Júlio Lancelotti:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias