plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Funpapa: servidores entram em greve a partir de hoje (21)

Eles cobram melhores condições de trabalho e o cumprimento do Plano de Carreira.

Imagem ilustrativa da notícia Funpapa: servidores entram em greve a partir de hoje (21) camera Trabalhadores entram em greve geral a partir de hoje (21). | Reprodução

A Fundação Papa João XXIII – Funpapa é responsável pela gestão da Política de Assistência Social no município de Belém, atuando na garantia de acesso aos serviços, benefícios e programas socioassistenciais, além de promover o encaminhamento de políticas públicas voltadas para a saúde e educação.

No entanto, servidores da Funpapa fizeram um protesto contra a Prefeitura de Belém, na manhã desta segunda-feira (21), na avenida Magalhães Barata. Eles seguiram em direção ao gabinete do prefeito Edmilson Rodrigues para denunciar as péssimas condições de trabalho, além de cobrar o cumprimento do Plano de Carreira.

Veja o vídeo:

VEJA TAMBÉM:

Ventilador pode ter causado incêndio em igreja em Belém

Litro da gasolina subiu quase 10% em apenas uma semana

De acordo com o sindicato da categoria (Sintsuas-Funpapa), desde o ano passado, vem havendo um diálogo com a PMB sobre as demandas e insatisfações, mas meses de gestão não houve respostas.

Diante desse quadro de negociações que não avançam, os trabalhadores decidiram entrar em greve geral a partir de hoje (21).

Funpapa: servidores entram em greve a partir de hoje (21)
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias