plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
APACAM

PA: associação de combate ao câncer de mama convoca eleições

As eleições serão na próxima quinta-feira, dia 07 de abril, na sede da associação, em Belém a partir das 15h horas da tarde

Imagem ilustrativa da notícia PA: associação de combate ao câncer de mama convoca eleições camera Assembleia Geral foi convocada para as eleições que deve escolher nova diretoria | ( Reprodução )

O câncer de mama é o que mais atinge pessoas no mundo inteiro. De acordo com a Agência Internacional para a Investigação do Câncer, da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 2020 foram diagnosticados mais de 2,2 milhões de casos.

A assembleia geral que escolherá a nova diretoria da Associação Paraense de Combate ao Câncer de Mama (APACAM) já tem data para acontecer. De acordo com as informações do edital, as eleições serão na próxima quinta-feira, dia 07 de abril, na sede da associação, em Belém a partir das 15h horas da tarde.

Segundo o edital, durante o encontro, os associados vão discutir ações e mudanças para a instituição, além de empossar a nova diretoria que ficará à frente da instituição nos próximos dois anos. De acordo com as informações, essa será a primeira convocação, caso não haja pessoas suficientes, será realizada uma outra chamada, 30 minutos após a primeira, com qualquer número de filiados.

APACAM Associação Paraense de Combate ao Câncer de Mama, é uma instituição filantrópica de caráter social, sem fins lucrativos, que tem como finalidade educar, prevenir e detectar precocemente, aumentando as chances de cura total do câncer de mama nas mulheres.

Serviço: convocação da nova diretoria da Apacam

Local: NA SEDA DA ASSOCIAÇÃO, LOCALIZADA NARUA ANTÔNIO EVERDOSA, Nº 669, PEDREIRA-BELÉM PARÁ, CEP 66085-750 -

Horário: 15h00

Contato: (91) 9 9977-2969 / 9 8804-6085 9 8861-8389 9 8038-2559,

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias