Legalizar a relação perante a lei e poder ter um momento especial na vida de casal é o sonho de muita gente. O casamento comunitário é ideal para quem não tem condições de pagar uma festa ou as despesas com cartório e se tornou fundamental na vida de muitos casais que pretendem oficializar a união matrimonial.
Previsão é de temporal e alerta a quedas de árvores em Belém
A Ouvidoria Agrária do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) tem investido no projeto social de Casamento Comunitário. Os casais interessados devem realizar a inscrição para participar do evento até o dia 2 de abril. As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, na Ouvidoria Agrária, localizada na avenida Conselheiro Furtado, 2949.
A cerimônia será realizada no dia 14 de maio, às 10h, na chácara “Pedacinho do Céu”, localizada na Rodovia Augusto Meira Filho, km 20, nº 172, em Santa Bárbara.
Helder sanciona lei de reajuste de 10,5% a servidores
O projeto da Ouvidoria Agrária surgiu com a necessidade de regularizar o estado civil dos casais que vivem em união estável ou não, propiciando a inclusão social e o fortalecimento dos vínculos familiares e tem a parceria do Cartório de Registro Civil do 2º Ofício, Ministério Público do Pará, Imprensa Oficial do Estado, ParaPaz e Governo do Estado.
Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (91) 98251-1858 e pelo e-mail [email protected].
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar