O artigo 33 da lei 11.343/2006, caracteriza como crime de tráfico de drogas o ato de entregar a consumo ou fornecer drogas, mesmo que de graça. A pena prevista para o crime é de 5 a 15 anos de reclusão.
Vídeo: ladrão do Aranhaverso escala e rouba casas em Belém
Agentes da Polícia Militar apreenderam mais de 700 papelotes de cocaína, no bairro Brasília, em Outeiro. A apreensão foi na manhã da segunda-feira (04).
Segundo informações, os policiais faziam a ronda pelo local quando avistaram três pessoas em uma moto. Ao notarem a aproximação, os suspeitos tentaram fugir. Dois deles foram capturados, mas o terceiro conseguiu fugir na moto ao abrir tiro contra os polícias.
A dupla capturada consistia de um casal. O homem portava 260 papelotes de pasta base de cocaína e a mulher outras 250 porções em uma sacola plástica.
A dupla confessou que entregariam as drogas no quintal de uma casa abandonada. Lá, os PMs encontraram mais 196 papelotes.
Os suspeitos e as drogas foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Outeiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar