plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE FATAL

Ciclista morre atropelado na Augusto Montenegro 

Um carro de passeio atropelou um ciclista na manhã deste domingo. A vítima morreu na hora e o condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ciclista morre atropelado na Augusto Montenegro  camera Ciclista morre atropelado em Belém. | Rosana Pinto

A cada hora, pelo menos um acidente é registrado na capital paraense e, uma média de 856 por mês e 28 por dia, segundo levantamento realizado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB). E, na maioria dos casos, os acidentes são causados por alcoolemia, falta de atenção e imprudência no trânsito.

Trânsito no Pará tem média de quatro mortes por dia

Na manhã deste domingo (10), mais um acidente foi registrado em Belém. Por volta das 05h30, um ciclista identificado como Leandro Emanuel Moura Pereira, 30 anos, morreu atropelado após ser atingido por um carro de passeio, na Av. Augusto Montenegro, entre passagem Deus e Bom Pai e Avenida Norte, no bairro Mangueirão.

A vítima foi identificada como como Leandro Emanuel Moura Pereira, 30 anos.
📷 A vítima foi identificada como como Leandro Emanuel Moura Pereira, 30 anos. |Reprodução

Segundo testemunhas, o ciclista voltava de uma festa pela pista do BRT, que fica em frente ao conjunto Natália Lins, quando houve o acidente. O condutor do veículo de cor branca fugiu sem prestar socorro a vítima.

Amigos da vítima, que estavam com ele horas antes da morte, estiveram no local. A Polícia Científica do Pará foi acionada e já realizou a remoção do corpo da vítima no local do acidente.

Ciclista morre atropelado na Augusto Montenegro 
📷 |Sancha Luna/RBATV

Os pertences do ciclista serão devolvidos aos familiares da vítima. Leandro Pereira trabalhava em um supermercado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias