plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Vídeo: ponte no mercado municipal desaba com alunos em Moju

Adolescentes e jovens estavam na ponte quando o acidente aconteceu; eles foram socorridos

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ponte no mercado municipal desaba com alunos em Moju camera Pessoas desfrutavam do local no momento em que a estrutura se rompeu | Reprodução

Um acidente registrado na tarde desta quarta-feira (13) no município de Moju, nordeste paraense, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), além dos próprios moradores, que ficaram desesperados para ajudar as vítimas, alunos de uma escola que estavam sentados em uma ponte que desabou.

A ponte está localizada no cais do mercado municipal e costuma ser utilizada por barqueiros ou donos de embarcações. Os jovens e adolescentes estavam reunidos no local quando a estrutura se rompeu.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram as vítimas sendo socorridas por moradores. Uma jovem com o uniforme da escola aparece isolada sobre a ponte. Ela pede ajuda para descer, enquanto outros pedem que tenha calma com medo de um possível novo desabamento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local. Para mais detalhes sobre o atendimento da ocorrência, observações sobre a ponte e o estado de saúde dos alunos, a Redação entrou em contato com a Corporação e aguarda um retorno.

Vítimas foram socorridas após o acidente
📷 Vítimas foram socorridas após o acidente |Reprodução

Condições precárias

Denúncias feitas pela população apontam que a ponte não recebia manutenção há um tempo, ameaçando a vida dos que fazem uso dela.

Sobre isso, o DOL entrou em contato com a Prefeitura de Moju para obter um posicionamento e aguarda retorno. Também foi questionado qual o próximo passo para a reestruturação da estrutura.

Veja os vídeos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias