plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Pato transportado em cima de carro gera confusão em balsa

Animal era transportado em cima do veículo em viagem durante chuva em balsa que faz rota para o distrito de Outeiro

Imagem ilustrativa da notícia Pato transportado em cima de carro gera confusão em balsa camera Condições de transporte do animal gerou revolta em quem estava na balsa | Reprodução

"Animal não é brinquedo... sente fome, frio e medo". Esse é um lema usado, e com razão, por pessoas e entidades que trabalham em defesa desses seres que em sua maioria são indefesos. O cuidado com os animais deve ser do todos e a prática contrária pode até levar o contraventor para a cadeia.

Um fato inusitado chamou atenção e causou indignação entre passageiros de uma balsa que faz o transporte Outeiro Belém, na noite deste domingo (17).

Transporte de animais em veículos intermunicipais é aprovado

Um pato era transportado em cima de um carro, mesmo com chuva e vento frio. A situação causou revolta sendo necessária a intervenção de um policial.

VEJA O VÍDEO:

Lembrando que a lei que proteção aos animais foi sancionada em 2020 e versa que a legislação abrange animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos e prevê pena de reclusão de dois a cinco anos para prática de abuso e maus tratos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias