plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TIROTEIO

Traficante troca tiros com PRF e morre na Transamazônica

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram ordem de parada ao individuo, que desobedeceu e tentou fugir efetuando disparos contra as autoridades, que revidou. O suspeito chegou a ser socorrido em uma UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagem ilustrativa da notícia Traficante troca tiros com PRF e morre na Transamazônica camera Cerca de 22 tabletes de entorpecentes foram apreendidos com os suspeitos. | Divulgação/ PRF

Na noite deste sábado (16), a Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 23,5 kg de pasta base de cocaína e uma arma de fogo, durante fiscalização na BR-230, no município de Altamira, no sudoeste do Pará.

Segundo a PRF, os agentes realizaram uma abordagem de rotina a um veiculo modelo FIAT Pálio, com placa da cidade de Porto Velho (RO). Quando o condutor fugiu arremessando tabletes de drogas pela janela do carro. Neste momento, o veiculo foi perseguido por cerca de 35 km, quando o motorista parou e correu para um matagal.

Os agentes federais continuaram as buscas pela área, quando avistaram um outro homem em uma motocicleta também com emplacamento de Porto Velho (RO). Nesse momento foi dada ordem de parada ao individuo, que desobedeceu e tentou fugir armado para uma área de mata efetuando disparos contra as autoridades, que revidou.

O suspeito foi socorrido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Após realização das diligencias, a PRF identificou que o condutor da motocicleta realizava funções de "batedor" para transportadores de drogas, atuando em conjunto ao condutor do veiculo Fiat Pálio que levava os entorpecentes apreendido.

Já na manhã seguinte (17), a PRF realizaram novas buscas no local de mata. Na ocasião foram encontradas; 22 tabletes de entorpecentes de 1 kg cada. Além da droga, as autoridades também apreendeu 1 revolver calibre 38 com quatro munições, 1 carro, 1 motocicleta, 3 celulares, 2 rádios comunicadores. Segundo a Policia, a apreensão gerou um prejuízo de mais de R$ 2.820.000,000 (dois milhões e oitocentos e vinte mil reais) para o crime organizado.

Objetos apreendidos pela PRF durante a fiscalização na BR-230, no município de Altamira
📷 Objetos apreendidos pela PRF durante a fiscalização na BR-230, no município de Altamira |Divulgação/ PRF
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias